HISTORIANET

Notícias

José Pacheco no SINPRO-SP em outubro

Palestra do educador português, conhecido por seu trabalho à frente da Escola da Ponte, marca as comemorações do Dia do Professor

O Sindicato traz a São Paulo o educador português José Pacheco, ex-diretor da Escola da Ponte e autor de diversos livros e artigos sobre educação, para uma palestra no dia 17 de outubro, às 14 horas. O evento marca as comemorações do Dia do Professor, que é celebrado mundialmente em 5 de outubro e no Brasil no dia 15 do mesmo mês.

Com o tema central “Educar na Cidadania”, José Pacheco vai falar sobre a escola, sobre o professor, as perspectivas e desafios do trabalho docente. O evento é também parte do ciclo de palestras promovido pelo Sindicato, que pretende traçar cenários para a educação no Brasil nos próximos anos.

Saiba como se inscrever

As inscrições para a palestra de José Pacheco são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente aqui no site do Sindicato. Basta acessar o endereço www.sinprosp.org.br/cadastro. Terão prioridade os sindicalizados. Os professores têm de informar no ato da inscrição o número que consta na carteirinha de associado e a data de nascimento (ddmmaaaa), no campo "senha". Caso já tenha acessado o sistema e incluído a senha, entrar com senha cadastrada. Digitar seu e-mail e clicar em “palestra de José Pacheco” para confirmar a inscrição.

Os demais interessados (não-sindicalizados) poderão se cadastrar na lista de espera. Caso o número de vagas não seja totalmente preenchido até o dia 07/10, os nomes da lista de espera serão convidados, por e-mail, a confirmar sua inscrição, também gratuita. Recomenda-se atenção aos demais interessados ao digitar seu e-mail no cadastro na lista de espera. Se houver erros, o Sindicato não conseguirá fazer contato.

Palestra com José Pacheco
Dia 17 de outubro, das 14h às 16h
Local: Espaço Millenium (Rua Luis Góes, 1.043, Vila Clementino)
Número de vagas limitado

Pesquisar em
1128 conteúdos

Notícias

MASP

Passagens por Paris - Arte moderna na capital do séc. XIX

Notícias

Universidades latinas atraem poucos estrangeiros

Instituições têm melhorado sua presença em rankings internacionais, mas continua

Roteiros de Aula

Ninguém tira Zero

Província elimina nota zero para proteger autoestima de alunos

Notícias

França e Alemanha lembram 100 anos da Primeira Guerra

Presidentes Hollande e Gauck homenageiam mortos nas batalhas e destacam importân

COPYRIGHT © HISTÓRIANET INTERNETWORKS LTDA

PRODUZIDO POR

SOBRE O HISTORIANET