HISTORIANET

Notícias

Bienal do Livro

Bienal do Livro tem programação especial para os professores

A 19ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo que começa nesta quinta-feira (09/03) traz, em meio às muitas novidades e lançamentos literários, a programação Fala Professor!, dirigida especialmente aos educadores.
São 24 palestras que abordam técnicas e materiais de apoio em sala de aula, sobre os mais diversos temas, agendadas entre os dias 10 e 17 de março, em horários diferentes, sempre no auditório Fala Professor!, no mezanino. A programação completa pode ser vista no aqui. As inscrições custam R$ 10,00 por palestra (cartões não são aceitos) e devem ser feitas no próprio local.

Salão de idéias
Os educadores também poderão participar do Salão de Idéias que permite encontro dos autores e o público em palestras gratuitas de variadas temáticas. As atividades são muito concorridas. Recomenda-se a retirada de senha em frente ao auditório com uma hora de antecedência.
A palestra "Comunidades virtuais e literatura", com João Silvério Trevisan, Frederico Barbosa, Juliano Spyer, René de Paula Jr. e Ricardo Soares, abre a programação nesta quinta, às 15h. Clique aqui e confira a relação completa de palestras.

Como visitar
A 19ª Bienal Internacional do Livro funcionará até o dia 19 de março, das 10h às 22h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O ingresso custa R$ 10,00. Estudantes e aposentados pagam meia. Menores de 12 anos, adultos com mais de 65 anos e deficientes físicos não pagam ingresso. As informações sobre os lançamentos e demais atividades programadas estão disponíveis no site oficial www.bienaldolivrosp.com.br.

Endereço
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209
Santana - São Paulo

Pesquisar em
1128 conteúdos

Notícias

MASP

Passagens por Paris - Arte moderna na capital do séc. XIX

Notícias

Universidades latinas atraem poucos estrangeiros

Instituições têm melhorado sua presença em rankings internacionais, mas continua

Roteiros de Aula

Ninguém tira Zero

Província elimina nota zero para proteger autoestima de alunos

Notícias

França e Alemanha lembram 100 anos da Primeira Guerra

Presidentes Hollande e Gauck homenageiam mortos nas batalhas e destacam importân

COPYRIGHT © HISTÓRIANET INTERNETWORKS LTDA

PRODUZIDO POR

SOBRE O HISTORIANET