HISTORIANET

Notícias

Historianet no ORKUT

“Para todos aqueles que curtem esse site, o melhor site de história da net, que dá a maior força para estudantes, principalmente para quem vai fazer vestibular”.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4653322

Mais nova febre da rede a pegar o Brasil de jeito, o Orkut --ferramenta ligada ao Google, em www.orkut.com - é um site de relacionamentos que permite que o internauta tenha sempre, a um clique do mouse, uma lista de amigos, chegados e comunidades com perfis semelhantes.
Uma "social networking", que tem despertado a atenção de investidores, com grande capacidade de ampliar e resgatar o círculo de amigos próximos.
Para muitos uma forma de encontrar velhos amigos, ou de fazer novos amigos; para outros uma nova ferramenta de divulgar seus negócios e produtos. Existem uma série de formas de explorar o orkut. Recentemente a Polícia Federal prendeu uma quadrilha de universitários de classe média que usavam a rede para a venda de drogas.

Por outro lado, profissionais se encontram e trocam idéias sobre suas atividades. Pessoas se encontram e promovem debates sobre temas de interesse comum. Existem comunidades que discutem o ensino de história, o marxismo, a política externa dos Estados Unidos, enfim, você encontra sempre uma “comunidade” na qual pode se expressar e “ouvir” o que os demais têm a dizer.

No dia 1 de setembro foi criada a comunidade do HISTORIANET, ainda em seus primórdios, vamos transforma-lá em um ponto de encontro para tratar de História, educação, internet, vestibular...

Pesquisar em
1128 conteúdos

Notícias

MASP

Passagens por Paris - Arte moderna na capital do séc. XIX

Notícias

Universidades latinas atraem poucos estrangeiros

Instituições têm melhorado sua presença em rankings internacionais, mas continua

Roteiros de Aula

Ninguém tira Zero

Província elimina nota zero para proteger autoestima de alunos

Notícias

França e Alemanha lembram 100 anos da Primeira Guerra

Presidentes Hollande e Gauck homenageiam mortos nas batalhas e destacam importân

COPYRIGHT © HISTÓRIANET INTERNETWORKS LTDA

PRODUZIDO POR

SOBRE O HISTORIANET