Poliedro aprova no ITA
O Curso Poliedro, sediado em São José dos Campos, aprovou 40 alunos num dos vestibulares mais concorridos do país.
Apesar de não realizar a prova de história, destacando a área de exatas e línguas, o Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) realiza o vestibular considerado mais difícil do país. O Curso POLIEDRO nasceu em São José dos Campos com o objetivo de preparar estudantes para esses exames.
Das 155 vagas que o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) disponibilizou no vestibular esse ano, 40 foram conquistadas por alunos do Sistema de Ensino POLIEDRO.
Do Curso Poliedro São José dos Campos foram 29 alunos (4 diretos do 3º Ano do Colégio Poliedro); do Curso São Paulo, foram 8 alunos (1 direto do 3º Ano do Colégio Poliedro); do Colégio Militar de Fortaleza (CMF) foram 2 candidatos e do Curso Espaço, de Bauru, 1 aluno aprovado.
Entre os alunos que estudaram e fizeram a prova em São José dos Campos muitos são de outras cidades e estados. Esses alunos moraram no Alojamento Poliedro durante esse período.
Ao todo, aprovamos alunos de todas as regiões do país - de 29 cidades diferentes. Confira o nome das cidades que tiveram alunos aprovados pelo POLIEDRO.
Atualmente o POLIEDRO possuí o ensino médio, além de se preocupar com a preparação para os demais vestibulares do país, destacando FUVEST, UNICAMP E UNESP
Atualmente