HISTORIANET

Notícias

SINPRO - SP

SINPRO-SP terá nova programação de eventos em 2011

O Sindicato prepara para 2011 uma extensa agenda de eventos. Dando continuidade ao projeto iniciado há quatro anos, com o propósito de refletir sobre os desafios que o ofício docente tem pela frente, as novas palestras, encontros e atividades vão trazer diferentes percepções sobre os rumos da educação no país e o papel do professor nesse contexto.

A novidade para este ano é que, além das discussões mais amplas e análises conjeturais, haverá também atividades dirigidas a certas áreas do conhecimento, com temas mais específicos e abordagens mais direcionadas. Mas sem perder de vista a ideia da transdisciplinariedade.

Outro destaque é que, no segundo semestre, o SINPRO-SP promoverá um importante congresso sobre Matemática, com nomes nacionais e internacionais entre os palestrantes.

Todas as atividades serão pouco a pouco divulgadas aos professores e vão estar em sintonia com as reflexões também propostas nos cursos de extensão semestrais promovidos pela Escola do Professor. A nova programação, aliás, estará disponível em breve aos professores.

A diretoria do SINPRO-SP acredita que é seu dever promover espaços de debate sobre o trabalho do professor e a educação no país. É um compromisso – assumido na última eleição - que o Sindicato tem com a formação continuada dos professores e o aprimoramento do trabalho da categoria. Em última instância, pela defesa da dignidade de nosso ofício.

Aguarde!
As inscrições para a primeira palestra do ano estarão abertas na semana que vem. Acompanhe todas as informações na próxima edição do Boletim dos Professores.

Conheça o site do SINPRO-SP

Pesquisar em
1128 conteúdos

Notícias

MASP

Passagens por Paris - Arte moderna na capital do séc. XIX

Notícias

Universidades latinas atraem poucos estrangeiros

Instituições têm melhorado sua presença em rankings internacionais, mas continua

Roteiros de Aula

Ninguém tira Zero

Província elimina nota zero para proteger autoestima de alunos

Notícias

França e Alemanha lembram 100 anos da Primeira Guerra

Presidentes Hollande e Gauck homenageiam mortos nas batalhas e destacam importân

COPYRIGHT © HISTÓRIANET INTERNETWORKS LTDA

PRODUZIDO POR

SOBRE O HISTORIANET