HISTORIANET

Notícias

Futuro da Educação

Um curso pioneiro sobre comunicação pública e de governo

Conceitos de comunicação pública, sociedade da informação e governo eletrônico; o lugar estratégico da comunicação na política e as estratégias de comunicação de políticas públicas e de propostas políticas controversas: esses serão os temas do curso que será ministrado por Bernardo Kucinski, de 5 de março a 21 de maio, no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA/USP. Inscrições já estão abertas.

Redação - Carta Maior

SÃO PAULO - O professor Bernardo Kucinski vai ministrar a partir de março, na Universidade de São Paulo (USP), um curso pioneiro sobre a comunicação pública e de governo, no qual pretende compartilhar suas experiências como assessor do presidente da República, assim como seus estudos in loco sobre comunicação da Casa Branca e do governo inglês (Downing Street).

O curso terá doze aulas, uma por semana, às quintas-feiras, das 14h às 17h, começando em 5 de março e terminando em 21 de maio. Abordará também os conceitos de comunicação pública, sociedade da informação e governo eletrônico; o lugar estratégico da comunicação na política e as estratégias de comunicação de políticas públicas e de propostas políticas controversas.

O curso será ministrado no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA/USP, à Av. Prof Lucio Martins Rodrigues 443, prédio 2, sala 1, Cidade Universitária, São Paulo ( CEP 05508-000). As vagas foram limitadas a 40 e serão preenchidas por ordem de pedido de matrícula. As matriculas já estão abertas e vão até o dia 4 de março. A taxa de inscrição é de R$ 430.00

Mais informações com Paulo César ou Tânia, pelo fone-fax 011-30914058 e pelo email pcbontempi@usp.br.

 

Pesquisar em
1128 conteúdos

Notícias

MASP

Passagens por Paris - Arte moderna na capital do séc. XIX

Notícias

Universidades latinas atraem poucos estrangeiros

Instituições têm melhorado sua presença em rankings internacionais, mas continua

Roteiros de Aula

Ninguém tira Zero

Província elimina nota zero para proteger autoestima de alunos

Notícias

França e Alemanha lembram 100 anos da Primeira Guerra

Presidentes Hollande e Gauck homenageiam mortos nas batalhas e destacam importân

COPYRIGHT © HISTÓRIANET INTERNETWORKS LTDA

PRODUZIDO POR

SOBRE O HISTORIANET